Rua Ernesto Alves nº 143 - Bairro Nossa Senhora de Lourdes - Caxias do Sul - RS
Fone: (54) 3028-3789 - Email: teatrodoencontro@terra.com.br

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Encontro com Ana Woolf na sede do Teatro do Encontro. - Palestra



          
Teatro, Política e Memória é o tema da palestra que Ana Woolf profere nesta próxima quinta-feira, 21 de fevereiro, na sede do Teatro do Encontro. A entrada é franca.

Artista de prestígio internacional, Ana Woolf desenvolveu sua carreira artística fundamentalmente na Europa, sobretudo na Dinamarca junto ao Odin Teatret. Com atuação cada vez mais freqüente no Brasil, dirige a Rede Latinoamericana de Mulheres na Arte Contemporânea (Magdalena Segunda Generación). A pedagoga, atriz e diretora teatral argentina está em Caxias do Sul junto com o ator italiano Giorgio Zamboni para ministrar um treinamento para atores, bailarinos e cantores.
Na palestra, que leva o título de Encontro com Ana Woolf. Treinamento para atores no teatro contemporâneo, a fala política de Ana Woolf também tratará de questões como O teatro no corpo e O corpo no teatro. 
 
O evento é aberto ao público em geral e acontece a partir das 19 horas, na sede do Teatro do Encontro, que fica na Rua Ernesto Alves, 143, Bairro Nossa Senhora de Lourdes. O número de vagas é 40, por ordem de chegada. Outras informações pelo e-mail teatrodoencontro@terra.com.br ou telefone (54) 9995-2197. O evento faz parte da Jornada de Pedagogia Teatral, promovida pelo Teatro do Encontro e que conta com recursos do Financiarte de Secretaria Municipal da Cultura de Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário