Rua Ernesto Alves nº 143 - Bairro Nossa Senhora de Lourdes - Caxias do Sul - RS
Fone: (54) 3028-3789 - Email: teatrodoencontro@terra.com.br

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Oficina A CONSTRUÇÃO DO CORPO INTELIGENTE - A Alquimia Taoísta – com Marcelo Plotnik (Argentina) e Giorgio Zamboni (Itália)

Alquimia é a arte da transformação interna do corpo. O workshop vai mostrar a possibilidade da pessoa se transformar internamente e construir corretamente seu corpo.  Dirigido não somente a quem trabalha com o corpo – atores, cantores, músicos, bailarinos, atletas – mas a todas as pessoas que queiram utilizar em seu dia-a-dia princípios taoístas de entendimento do corpo. A todo aquele que queira experimentar um “como fomos” e o quanto o animal social nos foi levando. Também serão praticados exercícios do método de Kung Fu Hung Gar  aplicados à vida quotidiana.
Dias: 13, 14 e 15/09/2013
Local: Sala da Companhia Municipal de Dança de Caxias do Sul - Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho
Horários: Sexta-feira, das 18 às 22 horas – Sábado, das 13 às 18 horas, Domingo das 9 às 14 horas.
Valor: R$150,00  
Informações e inscrições: teatrodoencontro@terra.com.br – (54) 9995-2197
Promoção: Teatro do Encontro
Apoio cultural: Companhia Municipal de Dança de Caxias do Sul,

Programa:  Alquimia taoísta: A construção do EJE. O trabalho com os oito vasos maravilhosos. Meditação Tai chi. O fio de seda da família Chen. Kung fu: Aquecimento muscular e na potência energética.  Estudo de posições. Estudo de técnicas de mão. Estudos de chutes e expulsão de energia. Estudos de ritmo e direções. Combinações de técnicas de perna e braços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário